Connect with us

GERAL

‘Reginaldo  Fotografias’ inova e inaugura novo espaço em Jaicós. Veja!

Publicado

em

O casal de empresários Reginaldo Costa e Alice Paiva inaugurou nesta segunda-feira, 02, o novo espaço da  empresa ‘Reginaldo Fotografias’, que passa a contar com um ambiente mais amplo e confortável para melhor atender os clientes.

A cerimônia de inauguração teve início com a celebração de uma missa em ação de graças, presidida pelo padre Manoel Antônio de Moura, e a bênção das novas instalações, que durante todo o dia foi visitado pelos clientes e amigos.

Alice Paiva explicou que o objetivo é implementar a qualidade do leque de serviços prestados e oferecer mais comodidade e conforto aos clientes. “Com esse espaço mais amplo, poderemos atender melhor a clientela e sua a demanda, que é crescente, deixando de ser local e passando a ser regional. O nosso objetivo é sempre atender bem o cliente e ofertar um serviço de qualidade e com inovação. Se hoje nosso trabalho ficou ótimo, amanhã ele tem que estar melhor.”, disse.

Ela finalizou ressaltando que o sentimento é de gratidão. “Muitas pessoas vieram prestigiar a reinauguração, o que nos deixou muito felizes e honrados. Quero agradecer a Deus por tudo o que tem feito em nossas vidas, pois são muitas as graças recebidas, e, também, a todos que compartilharam conosco desse momento, em especial, os nossos clientes, que confiam e acreditam em nosso trabalho.”, concluiu.

Casal Reginaldo e Maria Alice

Reginaldo Costa citou leque  serviços ofertados. “Disponibilizamos de tudo em fotografias e produtos fotográficos, desde batizado, aniversário, casamento, além de ensaios fotográficos de recém-nascidos, crianças, casais, gestantes, namorados, festas de 15 anos,  bodas , com destaque para eventos de formaturas em geral.”, disse, destacando a capacidade e o profissionalismo da equipe.

Publicidade

Embora esteja sediada na centenária cidade de Jaicós, a empresa do segmento fotográfico atua em diversas cidades  da região, como Campo Grande, São Julião,  Monsenhor Hipólito, Fronteiras, Vera Mendes,  Patos e Picos.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS