Connect with us

DESTAQUES

SAMU será inaugurado em Jaicós neste domingo (11)

Publicado

em

Neste domingo (11), a centenária cidade de Jaicós poderá usufruir de mais uma importante conquista. Será inaugurado na cidade o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que permitirá um novo modelo de assistência às urgências em saúde no município e circunvizinhança.

O prefeito municipal Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), em entrevista ao Jornal da Clube , falou da importância da nova conquista para o município. “Com certeza, é uma conquista muito grande, uma vitória para o nosso município e para o nosso mandato. Há muitos anos a gente ouvia a história do SAMU, a burocracia, a falta de boa vontade de correr atrás, de assumir os compromissos, que não são poucos, pois nós sabemos que muitos municípios não aceitam o SAMU hoje porque as exigências são grandes e os custos altos” disse o prefeito.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência, em Jaicós, contará com 12 profissionais,  a coordenadora, enfermeira Ludmila Barbosa, quatro condutores, quatro técnicos de enfermagem, dois feristas e um médico regulador.

O gestor Neném de Edite convida toda a população para participar da inauguração da sede. “Quero convidar toda a população para domingo ás 9 horas da manhã participar da inauguração da base. Estaremos inaugurando e entregando, de fato, mais esse investimento para a nossa cidade” disse.

O sede do SAMU fica localizada no bairro Serranópolis, Rua Constâncio Lopes, ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e da Policlínica Amélia Crisanto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS