Connect with us

GERAL

Saúde de Jaicós divulga novo boletim da pandemia do coronavírus; veja!

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós divulgou na tarde desta quinta-feira, 29 de outubro, mais um Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Conforme o Comunicado, foi registrado o aparecimento de mais 01 paciente acometido pela Covid-19, que segue em isolamento domiciliar para tratamento, conforme prescrição médica.

Ainda conforme o Boletim, desde o início da pandemia, o município de Jaicós já realizou 2.720 testes rápidos para detecção do vírus. Através destes foram identificados 320 casos da doença, dos quais, 242 pacientes já estão curados e outros 69 estão em tratamento, sendo 64 em isolamento domiciliar e 05 internados na rede hospitalar. Jaicós também contabiliza 09 óbitos de pessoas que estavam com a Covid-19.

No Comunicado, a Secretaria de Saúde pediu a colaboração da população para que sejam mantidos os cuidados básicos. “Para este feriado prolongado, orientamos a todos sobre a importância de manter os cuidados básicos a fim de evitar o contágio com o novo coronavírus”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS