Connect with us

Jaicós

Secretaria de Assistência Social de Jaicós promove café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher

Publicado

em

Em uma manhã especial voltada ao público feminino, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaicós, que tem como gestora a secretária Oziana Oliveira, comemorou nesta terça (08), o Dia Internacional da Mulher.

Em alusão à data e como forma de homenagem às mulheres, a secretaria, com apoio da Prefeitura de Jaicós, realizou um Café da Manhã, que aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

Na abertura, a secretária Oziana Oliveira, parabenizou as mulheres e disse que o momento foi preparado com carinho. “Hoje é um dia muito especial. Todos são, mas hoje ainda mais, pois é a data especifica em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. É com uma alegria imensa, que a Prefeitura de Jaicós, junto à Secretaria de Assistência, está promovendo hoje essa confraternização com vocês. É uma comemoração simbólica, mas feita de coração, de braços abertos para acolher a mulher nesse dia. As mulheres tem que ser valorizadas e homenageadas. Parabéns a cada uma de vocês !”.

Após a solenidade inicial, foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes. Em seguida, o evento contou com uma breve palestra ministrada pela enfermeira Rakel Monteiro, que abordou sobre a saúde da mulher.

Entre outros pontos, Rakel destacou sobre o câncer de colo de útero, a importância da vacinação HPV e exames preventivos femininos. Ela também falou sobre mitos e verdades relacionados ao Câncer de Colo Uterino. As participantes também puderam tirar dúvidas durante palestra.

A programação ainda contou com sorteio de brindes entre as participantes, brincadeira, e entrega de lembrancinhas personalizadas a todas as mulheres presentes.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS