Connect with us

Jaicós

Secretaria de Assistência Social de Jaicós promove tarde de alegria com “Arraiá da Pessoa Idosa”; fotos!

Publicado

em

Os idosos do município de Jaicós, que participam das atividades do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Maria de Moura Carvalho, tiveram mais um domingo especial e de muita alegria.

Em clima junino e cheios de disposição, os idosos participaram na tarde deste domingo (03), do “Arraiá da Pessoa Idosa”, promovido pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municpal de Assistência Social.

Para receber os convidados da tarde, o CCI ganhou uma bela decoração preparada especialmente para a data, que trouxe as cores e alegria de uma das tradicionais festas da cultura nordestina: o São João.

Uma vasta e bonita mesa repleta de comidas típicas, também foi preparada com todo carinho para os idosos. Paçoca, mugunzá, bolo, mingau, pipoca, cocada e até maça do amor, comporam o delicioso cardápio servido na festança.

Além dos idosos, o evento contou com a participação da secretária de Assistência Social, Oziana Oliveira, e a Coordenadora do CCI, Laurinda Kelly.

Oziana se pronunciou e agradeceu pelo momento. “Quero agradecer a Deus que nos permitiu mais um domingo de lazer aqui com vocês. Que Ele dê sempre saúde e sabedoria pra todos nós, para que a cada domingo nosso encontro seja cada vez melhor. É uma comemoração simples, mas tenho certeza que vocês gostaram, tenham certeza que tudo foi feito com carinho pra vocês”.

O arraiá dos idosos foi animado com muito forró pé de serra, com a participação do sanfoneiro Chiquinho do Acordeon. Ao som da sanfona, zabumba, triângulo e pandeiro, os idosos dançaram com muita animação.

A programação contou ainda com a quadrilha junina improvisada, que trouxe mais um toque de alegria e diversão para o “Arraiá da Pessoa Idosa”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS