Seleção de Jaicós participará do II Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 19/06/19

Seleção de Jaicós participará do II Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas

Após anos sem participar de grandes competições, a seleção do município de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou a participação em uma das maiores competições do interior do Piauí, o Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas.

A competição, que está sem sua segunda edição e é realizada pela Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, terá início no próximo dia 02 de julho. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Em entrevista ao Cidades na Net, o secretário de Esportes de Jaicós, Osmildo Oliveira, disse que a participação é um grande oportunidade para o time, que estava parado há anos. “Fomos convidados para participar do torneio de Picos e para nós é uma satisfação muito grande, pois a seleção de Jaicós estava há muitos anos parada, foram 6 anos ou mais sem participar de competições. É uma grande oportunidade, porque nós da secretaria queremos resgatar o esporte de Jaicós” destacou.

Ele disse que o convite chegou em um bom momento e será um privilégio participar. “É um privilégio muito grande receber esse convite e poder participar de um campeonato tão importante no Piauí e principalmente em Picos, cidade próxima a gente. O convite chega em boa hora, logo após termos terminado a Copa Galo em nível muito alto. E além dessa copa estamos na expectativa também do estádio que será feito em Jaicós, que já é uma vitrine para o ano que vem” disse.

Osmildo Oliveira também destacou o apoio do prefeito Neném de Edite. “Estamos muito felizes e com certeza aparecerão outras competições e vamos participar com fé em Deus e o apoio do prefeito, que é muito importante. Neném de Edite está sempre apoiando a Secretaria de Esportes e enquanto ele estiver nos apoiando estaremos movimentando o esporte em todos os níveis e categorias” falou.

Por fim, ele disse que o intuito é reativar a seleção de jovens e a de veteranos. “Agora vamos reativar os jovens na seleção e também a seleção de veteranos, para darmos o pontapé inicial e não pararmos mais. Enquanto tiver gestão de Neném de Edite apoiando o esporte, é bola para frente” finalizou.

A competição reunirá 12 equipes representantes de cidades da macrorregião de Picos e terá uma premiação de 12 mil reais, sendo R$ 9.000,00 para o primeiro colocado, R$ 3.000,00 para o segundo e mais uma premiação extra para o artilheiro e melhor goleiro, além de troféus e medalhas para os vencedores.

Na abertura, acontecerá um confronto entre as equipes de Base da Semel e Santa Cruz, a partir das 20:30h, no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

De acordo com a tabela, se enfrentam ainda pela primeira rodada:
04/07 – 20:30h Flamengo do Saquinho x Francisco Santos
06/07 – 19:00h Padre Marcos x Liverpool (Valença)
08/-7 – 20:30h Piauí do Rosário (Oeiras) x Cohab E. C. (Paulistana)
09/07 – 20:30h União Campo Grande x Palmeiras S.J. Canabrava
11/07 – 20:30h Gesso Compare x S. E. Movistar Inter


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é conduzido após ameaçar filhos com revólver em Curral Novo do Piauí

Um homem identificado por Basílio José Nonato foi detido na manhã deste domingo (2) pela Polícia Militar do Grupamento de Curral Novo do Piauí. Segundo informou o major Antônio Milton,

NOTÍCIA DESTAQUE

Forte chuva deixa ruas alagadas em Simões; veja fotos !

Uma forte chuva foi registrada na manhã desta quarta-feira, 4, no município de Simões, mais conhecido como a “Cidade dos Ventos”, que fica distante  427 km da capital Teresina. A

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Prefeitura de Teresina lança edital do Concurso Unificado com 118 vagas

A Prefeitura de Teresina lança, nesta sexta-feira (10), o edital do Concurso Unificado para preenchimento de 118 vagas distribuídas em sete órgãos e entes da Administração Direta e Indireta Municipal.