Connect with us

Jaicós

Seletivo da Educação de Jaicós tem 483 inscrições homologadas; veja concorrência por cargo!

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando um processo seletivo simplificado destinado a seleção temporária de professores. A empresa responsável pelo seletivo é a Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI.

As inscrições para o seletivo encerraram-se no último dia 16 e já está disponível no site da fundação a lista de inscrições homologadas. Ao todo, 483 candidatos disputam as 30 vagas.

O maior número de candidatos inscritos foi para o cargo de professor de Ensino Fundamental anos iniciais, 205 no total, sendo 01 inscrito para vaga de PCD (Pessoa Com Deficiência), e os demais para as 16 vagas de ampla concorrência.

O cargo com o segundo maior número de inscritos foi professor de Ensino Fundamental anos finais (6º AO 9º ANO) MATEMÁTICA, com 65 candidatos, que concorrem às 03 vagas ofertadas.

Para o cargo de Professor de Ensino Infantil, 60 candidatos disputam as três vagas ofertadas. As menores concorrências são para professor de Ensino Fundamental anos finais, nas disciplinas de Geografia e Inglês, com 12 e 18 inscritos, para 1 e 2 vagas, respectivamente.

Publicidade

Clique aqui e veja a concorrência para todos os cargos!

O processo seletivo simplificado tem caráter eliminatório e classificatório, compreendendo análise curricular dos candidatos inscritos, seguindo aos critérios estabelecidos de denominações e pontuações constantes no Edital.

As 30 vagas são para professor de Ensino Fundamental anos finais – nas áreas de Português, Matemática, Letras/Inglês, Educação Física, História e Geografia -, professor de Ensino Fundamental anos iniciais e professor de Ensino Infantil. O vencimento será de R$ 1.433,08.

Conforme o cronograma de execução do Seletivo, o resultado parcial da avaliação curricular será divulgado no dia 24 de janeiro, e o resultado final, no dia 31 de janeiro de 2022.

Os candidates aprovados serão convocados para contratação, atendendo
as necessidades da Administração Pública Municipal, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e o estabelecido no edital, durante a validade do Processo Seletivo Simplificado.

Publicidade

Os candidates classificados e não convocados ficarão no Cadastro Reserva, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das contratações ocorridas.

Facebook

MAIS ACESSADAS