Jaicós
Senador Marcelo Castro participará do encontro da AMVI em Jaicós
O senador Marcelo Castro estará no município de Jaicós esta semana. O parlamentar confirmou sua participação no encontro de prefeitos de municípios do Território Chapada Vale do Rio Itaim.
O evento será realizado no próximo sábado, dia 27 de maio, a partir das 10h, no auditório da Câmara Municipal de Jaicós, situada no Centro da cidade.
A reunião será conduzida pelo prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, que nesta quinta (25) completa um mês à frente da Associação de Municípios do Vale do Itaim (AMVI).
Conforme a pauta divulgada pela associação, durante o encontro será discutido sobre o Plano de Desenvolvimento do Território, o programa Minha Casa, Minha Vida, o piso salarial da Enfermagem, aterro sanitário, o ICMS Ecológico e a realização da II Copa AMVI de Futebol Amador.

-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem de apenas 22 anos morre em acidente de trânsito no centro de Massapê do Piauí
-
Campo Grande do PI2 semanas atrás
Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto no centro de Campo Grande do Piauí
-
Fronteiras2 semanas atrás
Poetisa natural de Fronteiras é diplomada na Academia Brasileira de Literatura de Cordel
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Em Itainópolis, devotos sobem no alto de morro para celebrar a festa de Nossa Senhora de Fátima
-
Jaicós2 semanas atrás
Familiares prestam últimas homenagens a Adelina Farias, matriarca de uma das maiores famílias de Jaicós
-
DESTAQUES1 semana atrás
CBF procura Fortaleza e gera expectativa por convocação de Hércules