Connect with us

GERAL

SESAPI corrige dados e confirma que Jaicós tem apenas um caso de coronavírus

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), atualizou, na noite desta quarta-feira (20) os dados do Painel Epidemiológico Covid-19 no Piauí, que disponibiliza todas as informações a respeito da evolução da doença no estado.

Com a atualização, foi corrigido um erro nos dados divulgados anteriormente, que informavam que dois casos confirmados haviam sido registrados no município de Jaicós. Segundo informações, o erro aconteceu após falha técnica no sistema estadual de notificação.


Clique aqui e acesse o painel atualizado


Em nota divulgada ainda nesta quarta-feira (20), a Secretaria de Saúde de Jaicós, esclareceu o problema. “A Secretaria de Saúde de Jaicós informa que por falhas técnicas  do sistema estadual de notificação, foi divulgado dois casos de Covid no município. Porém, até o momento não existe um segundo caso e as medidas necessárias foram providenciadas” diz um trecho.

Na nota, a secretaria destacou ainda que o intuito é tornar as informações as informações mais transparentes e confiáveis para que não haja desentendimento sobre os dados divulgados.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS