Connect with us

Jaicós

Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem em Jaicós da pequena Isabela Sousa

Publicado

em

10 de maio foi um dia marcado por tristeza e muita comoção na cidade de Jaicós. Nesta quarta-feira, faleceu a pequena Isabela de Sousa Carvalho, que partiu com apenas dois meses de vida.

Isabela estava internada no município de Picos, para onde havia sido encaminhada no sábado (06). O quadro de saúde da criança se agravou e ela terminou não resistindo, vindo a óbito durante a madrugada desta quarta (10). Isabela teria falecido em decorrência de uma bronquiolite, que é uma infecção dos bronquíolos causada por vírus.

Isabela era a filha mais nova do casal Tiago Costa Carvalho e Elisangela Sousa, que também são pais da Maria Luísa, de 2 anos de idade. A morte precoce da criança causou grande consternação na cidade e entre os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da qual Tiago e Elisângela fazem parte.

Nota divulgada pela UMADEJAPI

O corpo de Isabela chegou a Jaicós no incío da manhã e foi velado durante todo o dia no templo da Assembleia de Deus. Durante a tarde, em meio a muita comoção, foi realizado o culto fúnebre, onde foram prestadas as últimas homenagens à menina.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente da igreja, Edgar Marques e foi marcado por momentos de oração, louvor e reflexão da palavra.

Durante a cerimônia, uma homenagem foi prestada pelo conjunto UMADEJAPI, que é liderado por Tiago e Elisângela. Uma mensagem foi lida pela integrante Bianca Reis e em seguida, os jovens que compõem o grupo cantaram um hino de louvor.

Em um dos momentos mais emocionantes do culto de despedida, o pai de Isabela, Tiago Carvalho, também ministrou um louvor a Deus e deu um testemunho comovente sobre a filha.

“Estamos passando por um momento muito difícil da nossa vida, mas eu tenho que contar um testemunho sobre a minha filha. A Isabela foi um milagre do Senhor. Nós fomos para o retiro, lá a bolsa da minha esposa estourou e a gente teve que correr para o hospital. Não deu tempo ela ir para a sala de parto. No momento que a menina nasceu irmãos, ela não estava viva. As enfermeiras começaram a correr, eu via o movimento lá de fora, ajoelhei no chão e falei: ‘Senhor, deixa eu abraçar a minha filha, da vida pra ela’, e os médicos conseguiram trazer ela de volta. Ela nasceu prematura” contou.

Demonstrando grande fé, Tiago ainda agradeceu a Deus pelos dois meses de vida de Isabela. “Esses dois meses foi uma benção nas nossas vidas. Nós somos gratos ao Senhor por ter nos dado a oportunidade de ver seu rosto, de abraça-la, sentir o seu calor. Sei que vai ser difícil, que vai ficar um buraco, mas nós cremos em um Deus que supre todas as necessidades, em um Deus que não deixa vazio, mas completa nossa alma. Temos esse Deus em nosso coração, na nossa vida, e mesmo em momentos difíceis, sabemos que Ele está do nosso lado. Estou dando graças Deus pela vida da minha filha, estou dando graças a Deus pela sua partida. Quero louvor ao Senhor com o mesmo hino que louvei a Ele quando estava com minha filha nos braços sem vida, ajoelhado com minha esposa naquele hospital, orando e agradecendo a Deus por tudo que ele fez na nossa vida” finalizou.

Após o culto, o corpo seguiu em cortejo até o Cemitério Municipal, onde Isabela foi sepultada.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS