Connect with us

Jaicós

TCE aprova contas de 2019 do município de Jaicós e prefeito Neném de Edite comenta resultado

Publicado

em

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou, entre os dias 30 de janeiro e 04 de fevereiro, as prestações de contas do município de Jaicós referente ao exercício financeiro de 2019.

O relator do processo foi o conselheiro substituto, Delano Carneiro da Cunha Câmara. Em relatório, Delano concordou com o Ministério Público de Contas, que opinou pela aprovação, e votou pela emissão de parecer prévio recomendando a aprovação.

Em plenário virtual, os conselheiros seguiram o relator e decidiram, de forma unânime, pela emissão do Parecer Prévio recomendado a aprovação das contas de governo do terceiro ano da primeira gestão do prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite – PSD.

O prefeito exerce o seu segundo mandato como chefe do Executivo Municipal e está no seu sexto ano de gestão. Até então, já foram julgadas as contas de três anos, tendo sido todas aprovadas.  

Neném de Edite comentou as aprovações e afirmou que são o resultado de uma gestão feita com responsabilidade e zelo com o bem público. “Essa é mais uma vitória importante para Jaicós, porque sinaliza que continuamos no caminho certo. É uma conquista coletiva. Muito obrigado a todos os colaboradores, em especial a Secretaria de Finanças, nosso jurídico e contábil, que não tem medido esforços para o crescimento do município. Jaicós merece e vai continuar tendo desenvolvimento.”, disse o prefeito.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS