Connect with us

DESTAQUES

Veículo encontrado abandonado em Teresina não pertence a Prefeitura de Jaicós; carro foi leiloado há 2 meses

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós divulgou na tarde desta sexta-feira (03), uma Nota de Esclarecimento prestando informações sobre um veículo que foi encontrado abandonado na cidade de Teresina.

O esclarecimento foi publicado após a divulgação de matéria sobre o caso em um jornal de um canal televiso de Teresina. A matéria informava que policiais militares haviam encontrado um veículo pertencente à Prefeitura de Jaicós, abandonado, cheio de garrafas de cerveja, na manhã desta sexta-feira, na capital.

Na Nota, a administração informou que o veículo não pertence mais à Prefeitura de Jaicós, pois foi arrematado em leilão realizado no início deste ano, através da licitação na modalidade Leilão Público de nº 001/2020, ocorrido no dia 29 de janeiro de 2020, publicada no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, tendo como numeração LW000277/20, estando disponível para que a população possa consultar.

 Clique aqui e confira a nota na íntegra!

Segundo a nota, o veículo da marca Fiat, modelo Siena Fire flex, de placa NIJ-9538, ano de fabricação 2009, modelo 2010, cor prata, foi arrematado pelo sr. Carlos A. da R, residente no município de Teresina-PI.

Publicidade

A gestão esclareceu, também, que conforme consta no item 7.5 do Edital de Leilão, “o arrematante do lote, após a concretização da alienação, é responsável por remover qualquer elemento que identifique o bem como sendo da Prefeitura Municipal de Jaicós-PI, assumindo, o esmo, toda e qualquer responsabilidade pela não descaracterização do mesmo”.


Matéria relacionada: Prefeitura de Jaicós leiloa bens inservíveis por 88 mil reais


O leilão, do tipo maior lance, contou com ofertas online e presenciais e foi conduzido pelo leiloeiro oficial Ítalo Trindade Moura. Foram leiloados itens que não estavam mais a serviço da comunidade. O leilão foi concretizado com a venda de todos os lotes.

A Prefeitura ainda disponibilizou o edital e todos os arquivos que comprovam a realização do leilão e arremate do veículo. Confira abaixo:

EDITAL ATUALIZADO DO LEILÃO

Publicidade

INFORMATIVO NO TCE SOBRE LEILÃO

AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS

AVISO DE LICITAÇÃO – JORNAL LOCAL

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS