Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da Câmara de Jaicós para a sessão desta sexta-feira (18)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós, divulgou a pauta da 101ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 18 de setembro, às 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta, está a apresentação do PROJETO DE LEI N° 14/2020, que declara utilidade pública a Associação Cultural Solon Reis – ASSCULSOL e dá outras providências, e PROJETO DE LEI N° 15/2020, que dá denominação a Ruas no município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências.  O dois são de autoria do vereador Benedito Alencar.

Ainda serão apresentados os seguintes requerimentos:

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. LUVERCY ALDEMAR DE CARVALHO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a colocação de iluminação (braços e lâmpadas) no bairro Nossa Senhora das Mercês (conhecido como bairro novo).

Publicidade

❖ VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT – Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. JOÃO BOSCO DIAS ROCHA – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a disponibilização de um tanque de água com profissionais capacitados para a prevenção e combate de incêndios em nosso município.

❖ VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD –

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAM DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. LUVERCY ALDEMAR DE CARVALHO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando que seja realizado o mapa atualizado com a inclusão de novas ruas com edificações e ruas projetadas, bem como a numeração dos imóveis construídos e limites por Sistema de Posicionamento Global – GPS da Zona Urbana da cidade, colocando placas indicativas com nome de ruas, avenidas, travessas e bairros.

 

Veja a pauta na íntegra:

Publicidade

Pauta n° 16.2020 – 101ª Sessão Ordinária

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS