Connect with us

Jaicós

Vereador Divino apresenta Moção de Pesar e Câmara de Jaicós lamenta morte de Adriana Josefa

Publicado

em

O vereador Divino Macedo de Carvalho, através da Moção de Pesar n° 35/2022, prestou homenagem à saudosa Adriana Josefa da Conceição. No documento, a Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores manifestam profundo pesar pelo falecimento da mesma.

Conforme a moção, filha de Anísio José da Silva e Josefa Maria da Conceição, Adriana era conhecida carinhosamente como Nem e partiu de forma precoce deixando 02 filhos, Gabriel de 11 anos e Amanda de 02 anos e 05 meses.

“Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar tamanha dor diante da perda. Adriana deixa um importante legado de mulher guerreira, mãe, esposa e filha exemplar” destaca o propositor.

A Câmara também prestou solidariedade aos familiares. “Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e aos amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.

Assista à sessão na íntegra e veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS