Jaicós

Vereador Divino solicita roço e patrolagem das estradas vicinais da zona rural de Jaicós

Publicado

em

O vereador Divino Macedo de Carvalho, solicitou ao prefeito Ogilvan Oliveira e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo, a realização dos serviços de roço e a patrolagem das estradas vicinais da zona rural de Jaicós.

O requerimento foi apresentado durante a sessão da Câmara Municipal de Jaicós realizada na noite desta sexta-feira (05), e aprovado por todos os vereadores presentes.

Conforme o vereador proponente, além de fazer parte do serviço de manutenção das vias, a limpeza visa desobstruir as estradas melhorando a visibilidade de quem passa pelo local dando mais qualidade no trânsito, como também melhorar a segurança para os condutores.

Divino disse que condutores tem reclamado da falta de visibilidade nas estradas. “Os condutores que precisam vir à sede do município reclamam bastante com a falta de visibilidade nas estradas, trazendo riscos a todos que utilizam as estradas vicinais, principalmente nesse período de chuvas”.

Ela ainda destacou que o intuito é proporcionar segurança para quem transita pelas estradas. “Os serviços de recuperação de estradas vicinais com a patrolagem e roço manual de trechos municipais visa proporcionar maior segurança nas estradas onde circulam veículos de passeio, motos e principalmente escolares”.

Publicidade

Leia também: Vereadores querem informações sobre poços tubulares perfurados em Jaicós


MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile