Connect with us

Jaicós

Vereador Ednaldo da Farmácia homenageia Major Félix com Moção de Aplausos

Publicado

em

O vereador Ednaldo de Carvalho Santana, o Ednaldo da Farmácia, propôs uma Moção de Aplausos, em homenagem ao Major Lindomar Félix dos Santos, comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede na cidade de Paulistana.

A Moção foi apresentada e aprovada pelo plenário na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (12). Segundo o vereador propositor, a homenagem considera a dedicação do comandante ao município de Jaicós, com medidas de segurança à população.

Ednaldo da Farmácia, vereador `propositor

“A presente Moção é uma forma de homenagear com manifestação de Aplausos e Reconhecimento o senhor Lindomar Félix dos Santos – Major QOPM, que prestou entre os anos de 2010 a 2018 um excelente trabalho no combate à criminalidade nos municípios pertencentes a Terceira Companhia de Polícia Militar de Jaicós, da área do 20º BPM. O reconhecimento por seu trabalho permitiu em 13 de maio de 2013 ser homenageado por esta Casa Legislativa, com o Título de Cidadão Jaicoense” destacou o vereador.

Major Félix, comandante do 20º BPM

Em nome da Câmara, o vereador parabenizou o Major pelo trabalho que vem realizando. “A Câmara Municipal de Jaicós, Estado do Piauí, através dos legítimos representantes do povo, em reconhecimento ao trabalho sério e competente realizado e pelo compromisso com a Segurança Pública de nossos munícipes, parabeniza o senhor Major PM Lindomar Félix dos Santos – Comandante do 20º BPM, pelos relevantes serviços prestados a sociedade, trabalhando sempre com dedicação e profissionalismo, contribuindo para uma sociedade mais segura”.


Assista a sessão na íntegra e veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS