Connect with us

Jaicós

Vereador reivindica ao governador o asfaltamento das principais ruas de Jaicós

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (6), um Requerimento de autoria do vereador Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor, do PT, solicitando o asfaltamento das principais ruas e avenidas da cidade de Jaicós, situada a 373 km de Teresina.

A reivindicação é direcionada ao Governador do Estado do Piauí, José Welligton Barroso de Araújo Dias (PT). O parlamentar quer as interligações das rodovias estaduais PI-229 Jaicós/Campo Grande do Piauí, e PI-243 Jaicós/Padre Marcos, à BR-407.

“É importante fazer as interligações da Br-407 às respectivas rodovias, a fim de desafogar o trânsito no centro da cidade, que já é bastante complicado com os veículos da cidade, imagine com os caminhões que pelo centro é obrigado a passar sem a interligação sugerida”, argumentou.

O parlamentar acrescentou, ainda, que há muitos anos não é reformado o asfalto das avenidas que dá acesso ao Centro da cidade. “As mesmas estão esburacadas, trazendo diversos transtornos aos usuários das vias, como também, complicando o trânsito na cidade”, disse.

Imagem aérea de Jaicós

Imagem aérea de Jaicós

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS