Connect with us

Jaicós

Vereador Robim cobra operação do carro compactador de lixo em Jaicós

Publicado

em

Em requerimento apresentado na 25º sessão da legislatura atual, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), o vereador Antônio Robert Silveira Reis, (Robim PSB), solicitou a operação do caminhão compactador de lixo, que foi adquirido através de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Jaicós e a Codevasf.

De acordo com o vereador, o caminhão ainda não foi utilizado para os serviços de limpeza na cidade. “No mês de julho o município de Jaicós recebeu um caminhão compactador visando à coleta seletiva, porém estamos no mês de outubro e até o presente momento o carro não desempenhou seus serviços, ou seja, são 04 meses em que o carro está parado sem operação”.

O gestor ressaltou ainda que somente os grandes centros urbanos que possuem estes carros compactadores de lixo, sendo de extrema importância nas ações de saneamento, que visam oferecer melhor qualidade de vida aos que moram na área urbana do município. “Portanto, solicitamos urgentemente a operacionazação do carro compactado de lixo, afim de melhorar a agilidade do recolhimento do lixo da cidade, trazendo mais segurança e salubridade para os trabalhadores da limpeza pública” ressaltou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS