Connect with us

Jaicós

Vereadora Sirlene Lopes pede que exames práticos do Detran sejam realizados em Jaicós

Publicado

em

A inclusão do município de Jaicós, na realização de exames práticos de direção veicular do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), foi solicitada pela vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros.

Em Requerimento apresentado na sessão ordinária remota realizada na manhã desta sexta-feira (11), a vereadora fez o pedido ao Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias e ao Diretor do Detran/PI, Garcias Guedes Rodrigues.

A vereadora justificou que, devido a pandemia, há uma dificuldade para a realização dos exames por parte da população. “Estamos vivenciando há mais de ano a pandemia do coronavírus o que tem deixado muitas pessoas em nosso município sem poder realizar os exames práticos para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação”.

Ela também falou que a realização dos exames no município, vai permitir mais agilidade e facilitar o acesso dos jaicoenses. “Com a realização da prova em nossa cidade irá agilizar os processos e garantir mais acessibilidade os candidatos. Pois muitos jaicoenses basear a conquista de sua CNH para conseguir seu emprego e assim poder exercer com tranquilidade seu direito de ir e vir”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS