Connect with us

Jaicós

Vereadores solicitam melhorias para o abastecimento de água no interior de Jaicós

Publicado

em

Duas Indicações solicitando melhorias no abastecimento de água na zona rural do município de Jaicós foram apresentadas na Câmara Municipal de Jaicós em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 18, presidida pelo vereador Márcio Wander Freitas Crisanto (PROS).

O vereador Benedito Alencar da Silveira (MDB) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, a equipagem do poço da localidade Morro da Furna, situado próximo à casa do senhor Roberto Carlos Veloso Pereira.

“Na comunidade ora cita residem várias famílias, sobretudo agricultores rurais que há muito tempo clamam por um abastecimento de água. O Poço foi perfurado, porém, necessita de sua equipagem a fim de levar água, vida e dignidade a todas essas famílias.”, justificou o autor.

A outra Indicação foi proposta pela vereadora Maria Sirlene Lopes Silva Barros (PPL), também direcionada as Secretárias Municipais de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e de Educação, solicitando a limpeza da caixa d’água e cisterna da Escola Municipal da comunidade Tanque do Batista.

“Estamos observando a agilidade nas limpezas das caixas de água em nosso município, porém, na localidade Tanque dos Batistas a caixa de água e cisterna necessita urgentemente de limpeza, para ter uma água limpa e livre de contaminação.”, disse a parlamentar.

Publicidade

 Depois de apresentadas e lidas no plenário, as Indicações serão encaminhadas pela secretaria da mesa diretora da Casa para os órgãos indicados.

Estiveram presentes na sessão, além do presidente da Casa, Márcio Crisanto, os vereadores Divino Macedo (PSB), Jozete Carvalho (Progressistas), Dalveniza Conceição (PSD), Antônio Robert (PSB) e Ednaldo Santana (PSB).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS