Connect with us

Jaicós

Vestibular UAB disponibiliza vagas para o curso de Licenciatura em Letras Português no pólo de Jaicós

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por intermédio do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) lançou edital com vagas para os Cursos de Licenciatura em Pedagogia, Letras/Inglês, Letras/Português, História e Matemática, na modalidade Educação a Distância, no sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferecidos pela UESPI, para o ano letivo de 2023.

Para o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), do município de Jaicós, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para o curso de Licenciatura em Letras Português. São 20 vagas em ampla concorrência e 20 pelo sistema de cotas.

As inscrições para o Processo Seletivo iniciam nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, e seguem até às 23:59h do dia 16 de junho, sendo feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico https://neadseletivos.uespi.br/

No total, o seletivo oferta mil vagas, para 24 pólos. Simões (Pedagogia), Inhuma (Letras Inglês), Oeiras (Letras Português), Fronteiras e Valença (Matemática), também estão entre as cidades com vagas.

Conforme o cronograma do seletivo, a homologação das inscrições será no dia 23 de junho, com prazo para recurso entre os 26 e 27 do mesmo mês. O resultado final da homologação será divulgado no dia 29 de junho.

Publicidade

Confira o edital e a Errata Nº 01:

Facebook

MAIS ACESSADAS