Connect with us

DESTAQUES

Vítima de câncer, falece aos 52 anos “Neném de Adelina”; Prefeito de Patos decreta luto de três dias

Publicado

em

O prefeito do município de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias, decretou luto oficial de três dias em todo o território do município, em razão do falecimento do servidor João Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido como Neném de Adelina.

Em nota de pesar divulgada, a prefeitura e secretaria de Saúde, expressam o sentimento de pesar. “Nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João, rogando a Deus que conforte seus corações” diz um trecho da nota.

Neném faleceu na noite desta quinta-feira (25), após perder a luta contra o câncer, que havia sido descoberto já em estágio avançado. Ele realizou um cirurgia recentemente e se encontrava no Hospital São Marcos, em Teresina, onde veio a óbito.

João Antônio era muito conhecido e querido na cidade de Patos, onde trabalhava e em Jaicós, onde residia. Ele deixa esposa, Vanda Reis, que é coordenadora de educação em Jaicós, e dois filhos, Mirelly Reis e Renan Reis.

Nota :

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal, João Antônio de Oliveira Filho (Nenem).

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de João, rogando a Deus que conforte seus corações.

Diante do ocorrido, foi decretado luto oficial de 3 dias.

Prefeito Dr. Agenilson Dias e Secretaria de Saúde Edvânia de Sousa.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS