Connect with us

DESTAQUES

Waldelina Crisanto registra candidatura para concorrer à reeleição em Jaicós

Publicado

em

A atual prefeita do município de Jaicós, Waldelina Crisanto (PRP), apresentou nesta segunda-feira, 15, no Cartório da 19ª Zona Eleitoral, o pedido de registro de sua candidatura. O registro é um dos procedimentos obrigatórios para que o candidato possa concorrer às eleições, conforme prevê a Legislação Eleitoral.

A prefeita disputa à reeleição ao lado do ex-vereador João de Edmundo (PP) pela Coligação “Jaicós com Responsabilidade”, formada pelos partidos PRP, PP, PRB, PMDB e PSC.

Segundo os dados informados à Justiça Eleitoral, para a Câmara o grupo terá como candidatos a vereador Benedito Alencar (PMDB), Bi de Ribamar (PP), Bosquinho (PMDB), Carvalin (PSC), Chaga de Braulina (PRP), Cheyla Jany (PRP), Edmar de Pedrinho (PRP), Elias Pereira (PRB), Irmão Jessé (PSC), José Reis (PRP), Masé da Capoeira (PRP), Pretinha de João de Edmundo (PP), Professora Neri (PRP), Professora Raquel (PSC), Zé Nilton O Barreirista (PP).

João de Edmundo, candidato a vice-prefeito pelo PP

João de Edmundo, candidato a vice-prefeito pelo PP

O processo traz todas as informações de cada candidato da Coligação, como nome completo, data de nascimento, estado civil, naturalidade, profissão, as certidões exigidas pela Justiça Eleitoral e a lista de bens. Outra informação importante que pode ser informada pelos candidatos são as propostas de governo do candidato.

Segundo dados disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quatro candidatos devem concorrer às eleições ao cargo de prefeito do município de Jaicós.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS