Connect with us

MUNICÍPIOS

Jailson Campos e Azul têm nomes homologados para disputarem a Prefeitura de Geminiano

Publicado

em

Em convenção conjunta realizada nesta quarta-feira, dia (16), os convencionais do Partido Social Democrático (PSD) e Partido Liberal (PL) do município de Geminiano homologaram as Pré-candidaturas do empresário Jailson Campos e do policial militar da reserva Antônio Gessimar Pinheiro, o “Azul”, ao cargo de prefeito e vice respectivamente.

A convenção, que respeitou todas as regras de biossegurança de prevenção ao novo coronavirus causador da covid 19, foi realizada na escola estadual Pedro Evangelista Carminha, e também oficializou treze nomes de homens e mulheres que concorreram à cadeiras na Câmara Municipal, sendo eles: Conceição Leriano, Chico Antão, Elizinho, Edimundo Galvão, Josinete Barbosa, Gabriel Gonsalves Luís Gonzaga, Milton Vieira, Maciel Leal, Ornelia Santos, Nenem do Bem-te-vi, e Paulo da Baixa Grande.

O pré-candidato garantiu que fará uma campanha baseada em projetos, com planejamento para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. “Iremos fazer uma campanha correta, com princípios. Temos que praticar aquilo que pregamos. O prefeito é o mandatário por um lapso temporal, mas não é o dono da cidade. Vamos continuar ouvindo as pessoas, priorizando uma gestão de diálogo e participação popular”, afirmou.

Jayson Campos agradeceu a parceria com o vice, Azul, destacando a união de forças com aliados para administrar a cidade. “Ele é extremamente competente, leal, dedicado e, acima de tudo, pensa como eu: ‘tudo para o bem de Geminiano’. Temos uma aliança de projetos, ideias, sem exigência de nada mais do que trabalho. Uma parceria que tem como principal objetivo o bem da nossa cidade e do nosso povo”, assegurou.

O pré-candidato a vice-prefeito, Azul, agradeceu o convite para a missão de disputar o comando do município e obtendo êxito, implantar um projeto de desenvolvimento para Geminiano e assegurou que está pronta para o desafio. “Quero dizer a vocês que estou pronto. Vamos em busca de voto a voto com harmonia, transparência e lealdade. Tenho certeza que vamos sair da campanha vencedores e iremos governar junto com povo ”, declarou.

Publicidade

O ato contou com as presenças de várias lideranças políticas, comunitárias e empresariais  dentre elas, o empresário Vitor Honório; prefeito de Picos, Padre Walmir Lima; secretário-geral do PSD, Wagner Leal; vereadoras Mazé Campos e Neném de Azul, Francisco Hipólito “Tota”, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  e do superintendente do INCRA, Tiago Vasconcelos. Por meio de um vídeo, os deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Carlos Augusto (PL), manifestaram apoio às candidaturas homologadas na convenção partidária.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS