Connect with us

Marcolândia

MARCOLÂNDIA | Escola Cícero Mundinho promove formatura dos Doutores do ABC

Publicado

em

A Unidade Escolar Cícero Mundinho, na zona rural da cidade de Marcolândia, realizou no último dia 17, a formatura simbólica dos Doutores do ABC.

O evento aconteceu de forma restrita por conta das medidas de prevenção da Covid-19 e celebrou o encerramento da primeira fase da vida escolar de 19 alunos, reunindo professores, diretoria, demais integrantes da equipe escolar.

A diretora da escola, professora Matildes, revelou sua gratidão e contentamento com o evento.

“O evento foi maravilhoso. Meus Agradecimentos aos pais, professores, funcionários da escola e a Secretaria Municipal de Educação. À todas as crianças, meu muito obrigado por suas presenças constantes aqui na escola, que todos os momentos valeram a pena. Aos pais, obrigado pelo carinho e confiança aqui na escola Cícero Mundinho. Desejo paz, felicidades, saúde neste Natal e no ano de 2022. Um grande abraço”, disse a diretora.

A formatura foi prestigiada pelas professoras Mara Raquel (supervisora de ensino do município), Cilmara Gonçalves (coordenadora do Ensino Fundamental II), Vaumiranda Silva (supervisora de Ensino Infantil), Francineide e Ivonida Paiva (coordenadoras da escola Cícero Mundinho) e Janaina Araújo (secretária adjunta da Semed).

FOTOS

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS