Connect with us

GERAL

MARCOLÂNDIA | Vereador Chaguinha solicita a deputada Iracema Portela construção de quadra poliesportiva para as comunidades do Sertão

Publicado

em

O vereador Chaguinha Ramos, presidente da Câmara de Marcolândia tem buscado atender diversas solicitações do povo da região. Com isso, na última sexta-feira (23), durante a visita da deputada Iracema Portela ao município, solicitou a construção de uma quadra poliesportiva para as comunidades do Sertão.

A solicitação foi feita na comunidade Vera Cruz, durante a inauguração do poço. Diante disso, a deputada acatou o pedido e afirmou que destinará a verba para o município em prol da construção da quadra.

O vereador Chaguinha Ramos enfatiza que o objetivo de construir a quadra para as comunidades do Sertão é buscar incentivar mais ainda a prática de esportes e que a quadra servirá também para sediar eventos. 

“Eu nasci e me criei no Sertão, especialmente na Comunidade Vera Cruz, onde reside familiares meus e analiso que as pessoas gostam muito de praticar esportes lá, e é uma maneira de estarmos incentivando ainda mais essa prática, além disso, essa quadra vai ter outra finalidade, que é ser um local para desenvolvermos eventos grandes. E a deputada me afirmou que vai destinar sim o recurso”, afirmou o vereador Chaguinha.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS