Connect with us

Marcolândia

Com apoio da Prefeitura, festejo de Marcolândia terá show católico com banda Nova Órbita e o pregador Maurício Jorge

Publicado

em

Católicos da cidade de Marcolândia e a população vão louvar as graças alcançadas através de muita música no próximo dia 24 de julho, com Show Católico, que integra o 57º festejo de São Cristóvão, santo padroeiro.

O município receberá a Banda Nova Órbita e o cantor e pregador Maurício Jorge. O show está marcado para 20h30min em frente a Igreja Matriz de São Cristóvão.

O evento acontece através da Igreja de São Cristóvão com apoio da Prefeitura na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos e da Secretaria Municipal de Cultura que tem à frente o secretário Rafael Alencar.

Corinto ressalta a importância de festejar São Cristóvão com show católico. “É um momento de celebrar o dom da vida e agradecer a Deus. O festejo de nosso padroeiro intensifica mais a fé e nos aproxima de Cristo através da intercessão de São Cristóvão. Vamos celebrar o dia do católico com show que será um grande espetáculo”, disse Corinto.

O secretário Rafael Alencar faz o convite ao povo para prestigiar o evento e seguir na caminhada festejando São Cristóvão.

Prefeito Corinto Matos e secretário Rafael Alencar

Neste dia do show o festejo segue a programação normal. Ainda pela manhã às 9h acontece os Batizados. Às 12h será rezado o Ofício de Nossa Senhora e às 18h30min a Oração do Terço.

Logo depois às 19h será celebrada a primeira novena missa e casamentos comunitários. O celebrante é o padre Espedito. Os noitários responsáveis são: Pastoral Familiar, grupos Nossa Senhora de Fátima I e II de Caldeirão Grande, Mãe Rainha, mães que oram pelos filhos de Marcolândia e Caldeirão Grande e Poder Legislativo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS