Connect with us

GERAL

Dr. Corinto se reúne com Ciro Nogueira e trata de adutora de água do Estreito para Marcolândia

Publicado

em

Em busca de investimentos para o município de Marcolândia, o prefeito eleito Dr. Corinto Matos, esteve em reunião com senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do Progressistas.

Na reunião, foi tratado a respeito de infraestrutura para Marcolândia em diversos setores, entre eles, a água, o abastecimento hídrico, que é um dos principais pontos e também um sonho de melhorias da população.

“Ciro Nogueira é um parceiro forte na nossa gestão e vai nos trazer recursos e obras importantes. Já tivemos com ele e tratamos sobre a água em Marcolândia que é um sonho da nossa população. Confio muito que vamos avançar e tenho muita fé que vamos conseguir essa tão sonhada obra”, destacou Dr. Corinto, pontuando outros investimentos, como um ginásio poliesportivo, pavimentação de ruas com calçamento e asfalto, entre outros.

O senador Ciro Nogueira, esteve reunido com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Marcelo Moreira. Na reunião foi destacado a construção da adutora da barragem do Estreito para abastecimento em Marcolândia.

“Em Marcolândia, já conseguimos o apoio da Codevasf para iniciarmos os estudos para a construção de uma adutora na barragem do Estreito para levar água para municípios vizinhos e toda região que é a mais seca do nosso estado”, afirmou Ciro Nogueira.

Publicidade

Ele também sinalizou investimentos para outros municípios do Piauí, como: Demerval Lobão, São Pedro do Piauí e Oeiras, além de outras obras em Luzilândia, Madeiro, Curimatá e Joca Marques.

O senador Ciro Nogueira agradeceu ao presidente da Codevasf pela parceria e comprometimento.

“Agradeço ao presidente da Codevasf pelo seu empenho em favor do nosso estado e também ao presidente Bolsonaro e ao ministro Rogério Marinho pela atenção dada ao Piauí. Seguimos trabalhando muito para levar cada vez mais benefícios para os piauienses”, concluiu o senador Ciro Nogueira.

Veja abaixo o vídeo do senador Ciro Nogueira falando de investimentos em Marcolândia e outros municípios no Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS