Connect with us

Marcolândia

Educação de Marcolândia abre período de matrículas para o ano letivo 2022

Publicado

em

A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira, 17 de janeiro, as matrículas para o ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino.

O período das matrículas segue até o dia 28 de janeiro e poderão ser realizadas em todas as Escolas Municipais, no período das 7h às 11h (zona rural) e 07h às 11h e 13h às 17h (zona urbana).

Para efetuar a matrícula, é necessário que o pai ou responsável por cada aluno compareça ao local com a xérox da Certidão de Nascimento, RG e CPF, caso tenham, uma foto 3×4, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e Número de Identificação Social (NIS).

De acordo com a secretária de Educação, Auxilia Matos, a previsão é que as aulas iniciem no dia 14 de fevereiro de 2022, de forma presencial.

“Chegou a hora de fazer a matrícula do seu filho nas escolas da rede municipal de ensino. Seguindo todos os protocolos sanitários e recomendações de órgãos de saúde e educação, prevemos que voltaremos com as aulas de forma 100% presenciais. Será um grande desafio, mas estaremos preparados”, afirmou a gestora.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS