Connect with us

Marcolândia

Eleito prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto participa de evento da APPM e diz que vai administrar com amor e respeito ao povo

Publicado

em

Desde que foi eleito prefeito de Marcolândia, no dia 15 de novembro, Dr. Corinto Matos tem participado ativamente de eventos municipalistas em busca de novas ideias e aprimoramento dos conhecimentos à cerca da gestão municipal.

A exemplo disto, o futuro gestor que assumirá a Prefeitura de Marcolândia, no dia 1º de janeiro, participou na manhã desta terça-feira (15), de um encontro regional realizado pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O evento aconteceu na Associação Comercial, em Picos, e reuniu cerca de 30 prefeitos de municípios da região do Vale do Canindé, Vale do Guaribas e Chapada Vale do Rio Itaim.


CONTEÚDO RELACIONADO:

Clique aqui e veja todas as fotos do ‘Café com os Prefeitos(as)’

Publicidade

APPM realiza encontro em Picos e reúne mais de 30 gestores municipais


Denominado “Café com Prefeitos(as)”, o encontro municipalista tem, dentre outros objetivos, dar as boas-vindas e promover a integração daqueles que irão gerir os municípios pelos próximos quatro anos, como também, discutir ações relativas à boa condução das gestões municipais, inclusive, para superar desafios advindos da atual crise sanitária e econômica, temas que foram abordados pelo atual presidente da Associação, Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

Em entrevista, o prefeito eleito Dr.Corinto Matos, falou sobre a importância do evento. “É com grande satisfação que participo dessa reunião com os colegas prefeitos e prefeitas eleitos (as) e reeleitos (as). Esse encontro ajuda muito, pois, adquirimos experiência através do contato com os outros gestores e vamos observando aquilo que deu certo em outras gestões. A APPM é uma associação forte e que luta pelas causas municipalistas”, disse.

Corinto falou ainda sobre à transição com o prefeito Chico Pitu. “A transição em Marcolândia está acontecendo naturalmente. Como era de se esperar estamos tendo acesso a tudo e estamos trabalhando em conjunto com a equipe do atual prefeito. Estamos com a melhor das intenções que é governar o município com amor e respeito ao povo. O povo de Marcolândia não aguentava mais tanta arrogância e o que mais esperam é o bom atendimento, a presteza, o cuidado com o ser humano e é isso que vamos fazer, colocar o povo em 1º lugar na nossa gestão”, garantiu.

Entre os prefeitos presentes, estiveram:  Caridade do Piauí, Toninho; Caldeirão Grande do Piauí, Dr. Filipe Gonçalves; de Alegrete, Lila Alencar; de Campo Grande do Piauí, Dr. Tico; de Marcolândia, Dr. Corinto Matos; de Picos, Gil Paraibano; de Floriano, Joel Rodrigues; de Massapê, Rivaldo Carvalho; de Belém do Piauí, Ademar Carvalho; de Jacobina, GD; de Francisco Santos, Dr. Luís José; de Jaicós, Neném de Edite; de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo; de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão; de Bocaina, Dr. Erivelto Barros; de Francisco Macedo, Novinho; de Patos do Piauí, Joaquim Neto; de Itainópolis, professor Miguel; de Santana do Piauí, Maria José; de Fronteiras, Eudes Agripino; de Vera Mendes, Dr. Carlim; de Vila Nova, Edilson Brito; de Simões, José Wlisses; de Padre Marcos, Valdinar Silva; de Acauã, Paulo Sérgio; de São Julião, Dr. Samuel Alencar; de Francisco Santos, Dr. Luís José; de São João da Varjota, Zé Barbosa; de Floresta, Milton Rodrigues; Aroeiras do Itaim, Biil de Deus; de Lagoa do Sítio, Sávio Moura; de São Luís, Kelsimar Abreu; e de Sussuapara, Dr, Naerton Moura.

Publicidade

A diplomação do prefeito eleito, vice-prefeito e vereadores do município de Marcolândia, está marcada para esta quarta –feira, dia 16 de dezembro, em Padre Marcos, cidade sede da Zona Eleitoral.

  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS