Marcolândia

Em Teresina, prefeito de Marcolândia assina convênios para recuperação de estradas e reforma de Matadouro Público

Publicado

em

O prefeito Dr. Corinto Matos (Progressistas) esteve cumprindo agenda nesta última quarta-feira, 20, em Teresina, onde participou de reuniões para tratar de importantes demandas do município.

Na capital, o gestor esteve reunido na GIGOV, setor da Caixa responsável por gerir políticas públicas com a prestação de serviços de análise acompanhamento, assessoria e consultoria, para assinatura de convênios para recuperação de estradas vicinais e reforma do Matadouro Público do município.

Sobre a reforma do matadouro, o gestor destacou: “O nosso intuito é que Matadouro Público Municipal passe por reforma e melhore a infraestrutura, dessa forma, podemos oferecer melhores condições aos profissionais que trabalham no local, para desempenhar suas funções dentro de padrões exigidos, e ofertar instalações adequadas para atender à população”, explica.

Dr. Corinto Matos, ainda informou que o município já realizou um levantamento com a equipe da Positiva, empresa que irá fazer o projeto tanto da reforma do Matadouro quanto das estradas vicinais.

A gestão tem buscado incessantemente investimentos e melhorias para a cidade. “O nosso objetivo é oferecer uma maior segurança e melhores condições de trafegabilidade no acesso às comunidades, através de um intensivo trabalho de recuperação das estradas vicinais em todo o território. Com a assinatura do convênio, em breve as obras estarão iniciando e mais melhorias virão para o nosso município”, afirma gestor.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile