Connect with us

Marcolândia

Escola Manoel Avelino de Brito realiza formatura do ABC com 135 alunos em Marcolândia

Publicado

em

Cento e trinta e cinco alunos com idade de cinco anos, do Pré III, da Unidade Escolar Manoel Avelino de Brito, em Marcolândia, participaram da Formatura do ABC.

O evento aconteceu no último dia 21 de dezembro, no pátio da Escola Mariano da Silva Neto.

A diretora, Dedimaura Maria, durante solenidade agradeceu aos pais, professores e demais profissionais da escola pelo apoio e colaboração por terem ajudado e confiado na equipe da escola em um ano marcado por muitas dificuldades.

Diretora Dedimaura Maria na Formatura do ABC da escola Manoel Avelino de Brito

A formatura do ABC foi realizada com o tema “O mundo do arco íris”. A diretora explica que o tema do evento foi trabalhado também durante todo o ano.

“Trabalhamos as cores do arco íris desde o início das aulas remotas – híbridas. Ornamentamos a escola e trabalhamos tudo em cima do tema arco íris porque era um momento alegre e colorido em que a gente estava voltando às aulas”, ressaltou a diretora.

A secretária de Educação e primeira-dama, Auxília Matos, falou durante o evento.

Publicidade

“Foi muito gratificante para nós vermos que deu certo e dependendo da situação que esteja nosso município no ano que vem a gente provavelmente volta em tempo integral, vindo todos os dias para escola. Obrigada a equipe do Avelino, professoras, serviços gerais, diretora, coordenadora, enfim, todos que fizeram juntos com os pais dar certo. Desejo um próspero ano novo para todos, coberto de muitas bênçãos, pedindo sempre que Deus abençoe nós todos e deixo também um abraço carinhoso do nosso prefeito Dr. Corinto Matos”, disse a secretária Auxília Matos.

Facebook

MAIS ACESSADAS