Connect with us

Marcolândia

MARCOLÂNDIA | Vereador Chaguinha participa de Confraternização do Progressistas em Teresina

Publicado

em

O vereador e presidente do PP em Marcolândia, Chaguinha Ramos, esteve presente nesta sexta-feira, 21 de dezembro, no evento de confraternização do Partido Progressistas (PP), realizado no Jockey Club, na saída da rodovia PI-113, que liga a capital Teresina à cidade de José de Freitas.

Participar do evento é um momento de estreitar os laços de amizade de acordo com o vereador marcolandense. “Foi um momento marcante para nós Progressistas, especialmente por conta desses encontros que ficam na memória. A deputada federal Margarete Coelho foi a primeira pessoa do PP que conheci e foi uma porta de entrada”, ressaltou Chaguinha.

No evento que reuniu diversas lideranças do partido em todo o Estado do Piauí, além de efetuar novas filiações, lançou o projeto Caravana do Trabalho que tem como finalidade percorrer todas as 224 cidades do Piauí de uma maneira mais intensa a partir do próximo ano em busca de acompanhar as demandas da população e através do conhecimento de tal atender as reivindicações.

Estiveram presentes no encontro: a mãe e a filha do senador Ciro Nogueira, os deputados federais Iracema Portella, Margarete Coelho e Átila Lira, os deputados estaduais Júlio Arcoverde (presidente estadual do Progressistas), Lucy Soares, Wilson Brandão e B.Sá Filho, prefeitos de norte a sul do estado, vereadores de Teresina e de outras cidades como Marcolândia na pessoa de Chaguinha Ramos que é presidente do partido no município; o vereador e presidente da Câmara de Alegrete do Piauí, Constâncio Ramos; Irmão Chaga e esposa que é liderança política de Francisco Macedo, além de vice-prefeitos e lideres do Progressistas que acompanharam o lançamento da Caravana do Trabalho.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS