Polícia Militar prende foragido da justiça em Marcolândia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/08/18

Polícia Militar prende foragido da justiça em Marcolândia

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, efetuou na manhã desta terça-feira, 21 de agosto, a prisão de um homem identificado como Hector Sobreira Matos, foragido da justiça.

Hector, de 26 anos, que cometeu um homicídio em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, foi preso na Avenida Maria Concebida da Costa, no Centro da cidade.

Após receber uma ligação, a polícia chegou até Hector, que se encontrava em uma pousada e estava machucado. O acusado informou que havia sido vítima de um assalto, após sair da Pousada Portuguesa para comprar uma carteira de cigarro.

Hector foi levado até o hospital para atendimento e a PM retornou à pousada para colher mais informações. A companheira de Hector, que não teve o nome revelado, informou que ele havia cometido o homicídio e cumpriu parte da pena, que progrediu para o semiaberto, contudo, ele se encontrava descumprindo várias das condições impostas pelo regime, inclusive, estava com destino a Brasília.

Diante das informações, o jovem foi conduzido para a DP para as providências cabíveis. Participaram da ação o Tenente De Assis, Sd Gonçalves, Sd Cássio E Sd Charlles.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Vacinas contra DTPA, febre amarela e BCG estão em falta nos postos de saúde de Picos

As vacinas contra DTPA, febre amarela e BCG estão em falta nos postos de saúde de Picos.  Não há previsão de normalização da situação para as vacinas BCG e DTPA.

DESTAQUES 0 Comments

Câmara aprova projetos e Prefeitura poderá realizar concurso público em Jaicós

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou, em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (21), dois Projetos de Lei Complementar de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria cargos

Picos

Comandante da PM de Picos alerta para novo golpe aplicado na região

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o tenente coronel Edwaldo Viana, informou que na região de Picos está sendo aplicado um novo golpe, desta vez, por