Connect with us

Marcolândia

Prefeito busca estratégias para efetivação do transporte escolar da rede estadual de Marcolândia

Publicado

em

O prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos e a secretária municipal de Educação, Auxilia Matos estiveram em reunião nesta sexta-feira, 17, para alinhar estratégias de melhoramento na efetivação do transporte escolar da rede estadual do município.

Os gestores conversaram com os motoristas do município, pais de alunos, representantes da zona rural e com o diretor da escola estadual Cosma Ramos de Sousa, Bonei, afim de entenderem as demandas dos estudantes que precisam do transporte e traçar soluções para tais demandas.

O Governo Municipal e a rede estadual de ensino possuem parceria no tocante à locomoção de alunos, como menciona o prefeito.

“Foi um momento de alinhamento em prol da efetivação do transporte escolar para os alunos do interior, buscamos as melhores rotas e melhorar esse atendimento que o município faz em parceria com o Governo do Estado”, disse Corinto Matos.

A secretária de Educação destacou que o transporte dos alunos é uma pauta importante de ser debatida para que o retorno das aulas seja tranquilo.

“Os estudantes que dependem do transporte escolar precisam dessa atenção especial porque é uma pauta importante. Saber que está tudo ok com a locomoção deles é uma forma de garantir um ano letivo mais tranquilo para os marcolandenses”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS