Connect with us

Marcolândia

Prefeito Corinto Matos participa da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicado

em

Foi iniciada nesta segunda-feira, 27, a XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília, que se estende até 30 de abril e tem como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”.

A Marcha conta com um importante espaço de diálogo e negociação. Trata-se do Espaço do Patrocinador, por onde passarão os diversos municipalistas, entre prefeitos, vereadores e convidados. O local ganha ainda mais importância com a quantidade recorde de participantes neste ano: mais de 10 mil pessoas.

Dentre os vários participantes, o prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos marcou presença representando o município. Em entrevista ao Cidades na Net, o gestor falou da importância do evento.

“É uma marcha importante onde os municípios vêm participar e reivindicar as melhorias, os avanços e adquirir conhecimentos. A gente quer participar intensamente e também aproveitar para procurar nossos parlamentares que foram votados em Marcolândia para buscar melhorias, avanços e recursos para o município”.

Corinto ainda informou que cumprirá agenda política com o deputado estadual, Júlio Arcoverde; o deputado federal, Júlio César; os senadores Marcelo Castro e Jussara Lima e o presidente do PP, Ciro Nogueira.

Acompanharam a comitiva de Dr. Corinto, o vice-prefeito, Valmir de Juracy; os secretários Auxilia Matos (Educação), Paulo Pinheiro (Administração e Finanças), Domitilia Alencar (Saúde) e Birica (Assistência Social); os vereadores Simone Viana, Marcos Coelho, Clenilton Costa, Lanja Nobre, Dunga, Chaguinha Ramos e Isadora Coutinho e as lideranças Jailson e Valmir da Lanchonete.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS