Connect with us

DESTAQUES

Usando distintivo da Polícia Federal, criminosos roubam caminhão na BR-316 em Marcolândia

Publicado

em

Um caminhoneiro identificado como Jean Carlos de Oliveira, e seu primo, Luís Fernando, foram vítimas de um roubo ocorrido na BR-316, no local conhecido como Serra de Marcolândia. O crime aconteceu por volta das 16h40min deste domingo, 20 de janeiro.

Jean Carlos, que foi até o Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, informou que quando trafegava pela BR-316, na subida da ladeira, foi abordado por um veículo Corsa Classic, de cor prata, com duas pessoas. Os ocupantes do veículo mostraram um distintivo da Polícia Federal, mandaram parar o caminhão e logo em seguida anunciaram o assalto.

Os criminosos, que estavam armados com um revólver, obrigaram as vítimas a descerem do caminhão e entrarem no bagageiro do Corsa. Após manobrarem o veículo, os suspeitos ordenaram que os homens saíssem do porta malas e ajoelhassem, momento em que as vítimas imploraram para não serem mortos. Os suspeitos então fugiram levando o veículo.

A PM de Marcolândia repassou a ocorrência aos GPMs dos municípios vizinhos e à Companhia de Polícia Militar de Jaicós. Foi realizado um levantamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Jean Carlos, que conduzia um caminhão WOSKWAGEM COSTELATION, Trucado, 24250, de cor branca e placa DJO-9173/SP, seguia de Minas Gerais, com destino a cidade de Monteiro, na Paraíba.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS