Connect with us

Massapê do Piauí

Após chuvas intensas, rios registram cheias e barragens transbordam em Massapê do Piauí

Publicado

em


O município de Massapê do Piauí localizado do semiárido piauiense tem registrado, nos últimos dias, um grande volume de chuvas. Com isso, rios e riachos registraram cheias e barragens transbordaram.

O Rio Boa Esperança foi um dos que registrou um grande volume de água. Na localidade Caraíbas, o rio deságua na barragem Dr. Hildo Diniz, maior represa do município, que atingiu sua capacidade máxima e transbordou na tarde desta segunda-feira, 03 de janeiro.

O reservatório com capacidade superior a 8 milhões de metros cúbicos de água, é responsável pelo abastecimento da cidade e transbordou pelo terceiro ano consecutivo, garantindo assim o abastecimento da população.

O rio Boa Esperança, fez ainda  transbordar sobre a passagem molhada da localidade Angical.  Pequenos riachos também transbordaram levando a enchente do rio Boa Esperança, que passa pela localidade Vilão.

O Rio Boa Vista também registrou cheia. Ele deságua na barragem da localidade Abóbora, fazendo com que o reservatório atingisse sua capacidade máxima e também transbordasse.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS