Connect with us

Massapê do Piauí

Câmara de Massapê do Piauí divulga calendário das sessões; abertura será nesta quinta (18)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí, que tem como presidente a vereadora Maria dos Remédios Costa Carvalho, iniciará neste mês de fevereiro, os trabalhos legislativos do ano de 2021.

O calendário anual de sessões foi divulgado pela Presidente da Mesa Diretora. Comforme o documento, a sessão de abertura do ano legislativo de 2021 acontecerá na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, às 19h, no Plenário Olavo José da Silva.

Durante o ano, segundo o Calendário, serão realizadas vinte Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência. As sessões acontecerão a cada 15 dias, com duração máxima de quatro horas.

Ainda está previsto no documento, a realização de sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão.

O Poder Legislativo do município de Massapê do Piauí é composto por nove vereadores: Antônio Augusto da Costa Xavier, José Duruteu de Barros Filho, José Gracias Leite, José Marilson da Silva, Josuene de Carvalho Santos, Maria dos Remédios Costa Carvalho, Ozéas Ferreira Gomes, Rafael da Silva Veloso e Raimundo Nonato de Carvalho.

Publicidade

Clique aqui e veja o calendário!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS