Connect with us

DESTAQUES

Chico Carvalho e Luiza encerram campanha com grande carreata e comício em Massapê do Piauí

Publicado

em

A Coligação “Todos Juntos pelo Massapê que Sonhamos”, que tem como candidatos majoritários o prefeito Chico Carvalho (PP) e a vice-prefeita Luíza Cecília (PT), realizaram na noite desta quinta-feira, 29, uma grande carreta e comício no município de Massapê do Piauí.

Clique  aqui e veja todas as fotos!

O evento marcou o encerramento da campanha, onde uma multidão de pessoas prestigiaram e  manifestaram  apoio à continuidade da atual administração. O ato político  iniciou com uma carreata saindo do campo de futebol, seguindo para a localidade Lagoa Grande, fazendo o retorno a sede no munícipio, até a Praça Matias Costa, onde aconteceu o comício.

dsc_0587

Durante o comício diversas autoridades e lideres políticos  discursaram  em apoio ao grupo politico  que busca a reeleição.

A deputada estadual Belê Medeiros esteve presente e manifestou seu apoio a candidatura de Chico Carvalho e Luiza, segundo ela, mesmo com muitas compromissos não poderia deixar de vir a Massapê dividir com o povo de um momento tão importante.

Publicidade

“Eu não poderia deixar de vir aqui dividir esse momento maravilhoso com nosso prefeito Chico Carvalho, a vice Luiza e com os  mais especiais da noite, que são vocês, que saíram de suas casa para dar o verdadeiro sentido a este momento democrático e dizer 11 a Chico Carvalho, eu não tenho dúvida que o povo de Massapê experimentou uma administração encantadora. as mudanças que foram impressas nessa cidade, para todo lado agente ver obras, coisas bonitas acontecendo praças feitas, ruas calçadas, serviços de abastecimento de agua, um serviço de saúde a altura do povo de Massapê, as nossas crianças felizes na escola , e o mais importante de tudo Massapê tem um prefeito e uma vice amigos do povo. Que moram em Massapê e vive lado do povo ouvindo  suas necessidades e trabalhando para supera-las é por isso Chico Carvalho que faço questão de vir aqui”, disse.

dsc_0870

Belê encerrou ressaltando seu compromisso de continuar a trabalhar junto com deputada Iracema Portela  e  a administração  pelo povo de Massapê.  “ A deputada Irecema me ligou e confirmei com ela  que estaria aqui, e ela disse nossa Belê como eu gostaria de estar  ai com  Chico Carvalho e Luiza para dizer ao povo de Massapê,  que serão  mais quatro anos dessa dupla, e  mais quatro anos de trabalho da deputada Iracema e da deputada Belê.  E digo Lutaremos  no dia a dia, unindo forças, criando nossa ideias, trabalhando ao lado deste casal para dar cada dia mais melhorias ao povo de Massapê. Então domingo vamos  deixar a voz do coração falar e votar 11 para continuação do desenvolvimento neste município”, concluiu.

dsc_1138

Em seu pronunciamento, a vice-prefeita Luíza Cecília inicio ressaltando que a gestão fez uma bela administração e isso  se deve também a equipe competente de gestores, como os  secretários de educação, saúde, assistência social, agricultura, cultura esporte, que fizeram um excelente trabalho, que trata as pessoas com respeito e seriedade, e que segundo  ela, é resultado do trabalho que o  prefeito Chico Carvalho tem desenvolvido em no munícipio.

Luiza  destacou que faz política com responsabilidade e compromisso  e com proposito de servir  e desenvolver  o munícipio, ressaltando que é isso que o grupo tem feito, e por isso  tem feito história em Massapê.

“Entramos na politica com um único propósito de servir e ver o bem de nosso município, foi para isso que ingressamos na politica, tem pessoas da outra coligação  que fazem de forma errada, tentando degrenir a imagem de cidadãos que tem feito história nesse município. Estamos aqui hoje de cabeça erguida com essa equipe de vereadores  e com Chico Carvalho, um prefeito de compromisso, e não  é atoa que estamos aqui, é a   primeira vez em Massapê  que prefeito e vice permanecem juntos, isso é histórico,  estamos com a mesma bancada de vereadores e recebemos adesão, e aqui quero dizer que a nossa vitória esta concretizada.  Reconhecimento do trabalho desse grande prefeito, temos grandes projetos para serem concretizados, e eu sou candidata a vice, porque também tem contribuído para  com esse grande  trabalho  que esse cara tem feito. Então vamos votar em nossos vereadores e 11 para progresso de Massapê continuar”.

Publicidade

 dsc_0557

O prefeito Chico Carvalho fez im longo discurso e  iniciou  agradecendo a participação de todos, e afirmando  que foi  a maior carreata da historia política de Massapê,  e o maior comício de todos os tempos, e que  essa firmeza, a  multidão presente  é a prova concreta da vitória, é a prova verdadeira que todos vão as urnas  com vontade,  amor e determinação  pra digitar o 11.

dsc_1182

Chico Carvalho disse ainda que a  multidão presente é o reconhecimento,  do excelente trabalho realizado pela administração, a prova de que o povo quer a continuação do desenvolvimento.  “Essa multidão é reconhecimento do nosso trabalho, e a prova do  que vocês disseram na pesquisa, que  estão todos decididos, decididos pelo progresso, pelo trabalho, pela seriedade e pela competência  dos gestores  que estão neste município para levar benefícios e melhorias para população. Massapê melhorou muito a partir da nossa gestão, foram tantas e tantas conquistas, mais ainda temos a certeza que não é o Massapê que sonhamos, e ele será construindo  gradativamente com a   sequência de nossa gestão. Gestão essa que foi aprovada por unanimidade pelo Tribunal de Contas,  porque trabalhamos  com seriedade e respeitando as nossas leis”, disse .

dsc_1190

Em outro momento, Chico Carvalho elencou a obras realizadas no munícipio, ressaltando o grande avanço em todas áreas de políticas públicas. “Se hoje a nossa gestão é exemplo na nossa microrregião pelas inúmeras obras que hoje já temos concluídas e em execução,  é porque soubemos fazer as melhores parcerias, parcerias estas que  que culminaram com nossos projetos, e  foi com essas parcerias que fizemos a recuperação da passagem molhada de Angical, está licitada a recuperação total da PI, que liga Massapê a Jaicós, a água está chegando nos próximos dias,  um grande sonho do nosso que povo será realizado em breve,  terminamos a obra da UBS da sede, equipamos, montamos um consultório odontológico,  um centro de fisioterapia, ampliamos a farmácia básica, colocamos mais médidos e vamos fazer muito mais. No povoado São Francisco  construímos uma UBS e o material para fazer o 4 mil de calçamento já chegou,  também  temos mais 5 mil metros de calçamento para o povoado Lagoa Grande e Porteiras. Fizemos a Praça a Isabel Coutinho que só existia no nome, No mesmo projeto será construído uma Praça no Bairro Areia Branca, onde também já recebeu pavimentação, Temos a construção da quadra poliesportiva, de uma academia de saúde , de uma creche modelo, do mercado público municipal. Temos tratada nossa educação com respeito,  o números do ideb avançou e ultrapassamos a meta do MEC. Fizemos diversos poços tubulares na nossa zona rural,  e piçarramos todas as estradas deste munícipio”, citou

Chico Carvalho encerrou apresentando propostas para uma nova gestão afirmando que progresso vai continuar. “Vamos focar na geração de emprego e renda, buscar parcerias com bancos públicos buscando recursos pra nossas associações possam desenvolver seus projetos e nosso povo ter  como sobreviver em suas comunidades, buscar assistência técnica na área a ovinocaprinocultura, trabalhar na área do esporte, ampliar os torneios, realizar o campeonato e fazer o estádio municipal, vamos ampliar assistência social, vamos melhorar ainda mais a saúde, todos os postos de saúde serão equipados, e esses equipamentos já chegaram.  Melhorar ainda mais o atendimento ao povo, vou fiscalizar pessoalmente cada secretaria,  pois nosso objetivo são vocês. Finalizar dizendo que falta pouco para vocês tomar a  maior decisão, é uma decisão muito importante, que dever ser  feito de coração aberto para permitir que o progresso continue  acontecendo, para  que essas mudanças aqui faladas possam continuar, disse.

dsc_1157

Estiveram presentes, dentre outros, os vereadores Aldeni Gilson (Nanan) e Libânio Gomes, o ex-prefeito Miguel Teles, o ex-vereador Zé Mário, a ex-vereadora Rosolândia Farias, o ex-vice-prefeito Daniel Xavier, o advogado João Deusdete, secretários municipais, e os candidatos a vereador Antônio Augusto Xavier, o Tontonho, Davi Felipe Alves, Francisco Ciriaco de Lima Santos, o Fantico, Rafael da Silva Veloso, Rivaldo de Carvalho Costa, Orlando Veloso de Carvalho, Roberto José de Carvalho e Mariane Farias da Silva, Raimundo Nonato de Carvalho, o Nonato de Apolônio, Ailton José da Costa e Elder José de  Morais (DEM).

Publicidade

Veja fotos:

dsc_1160

dsc_0893

dji_0091 dji_0088 dji_0085 dji_0084 dji_0083 _dsc0434dsc_1173dsc_1201dsc_1209dsc_0896

dsc_0714

dsc_1068dsc_1203dsc_1191dsc_0819dsc_1218

dsc_0670dsc_0770

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS