Connect with us

DESTAQUES

De olho nas eleições, quatro possíveis candidatos deixam cargos em Massapê; veja quais

Publicado

em

Encerrou no último sábado, dia 02 de abril, ou seja, seis meses antes da eleição, o prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral para que os agentes públicos que pretendem disputar as eleições de outubro deste ano para o cargo de vereador deixassem os cargos comissionados que exerciam.

No município de Massapê do Piauí, quatro possíveis candidatos a uma vaga na Câmara Municipal se desincompatibilizaram dos respectivos cargos que ocupavam na administração do município.

Roberto José de Carvalho deixou o cargo de chefe de gabinete do prefeito; José Mário Coelho da Silva deixou o cargo de secretário municipal de Obras; Francisco Ciriaco de Lima Santos (Fantico) e Raimundo Nonato de Carvalho pediram exoneração dos cargos de assessor especial do município.

A desincompatibilização é o afastamento do cargo exercido pelo pré-candidato, evitando, assim, que se configure hipótese de inelegibilidade. As portarias de exoneração dos respectivos servidores foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira (5).

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS