Connect with us

GERAL

Deliany Cavalcanti recebe Menção Honrosa por trabalho desenvolvido na Saúde de Massapê do Piauí

Publicado

em

A então secretária de Saúde de Massapê do Piauí, Deliany Cavalcanti, foi agraciada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí- COSEMS-P, com uma Menção Honrosa, pelos serviços prestados à população, durante a pandemia do Novo Coronavírus.

A honraria é uma forma de reconhecimento as ações desenvolvidas e todo o trabalho realizado no município de Massapê do Piauí, para atender a população durante ano de 2020.

Deliany Cavalcanti, agradeceu ao Conselho pelo reconhecimento e a equipe de profissionais de Massapê. “Minha eterna gratidão ao COSEMS- PI por todo reconhecimento, apoio a minha gestão como secretária de saúde. Agradeço a toda equipe de profissionais da saúde do Massapê do Piauí, pessoas que tive o prazer de conviver por esses 2 anos e 6 meses, que se dispuseram a me ajudar, a fazer o trabalho acontecer. Obrigada a todos” disse.

A Menção Honrosa recebida por ela cita ainda os esforços despendidos para salvar vidas em um ano desafiador, e parabeniza a então gestora da pasta pela determinação, força e coragem.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS