Connect with us

Legislativo em Foco

Dois Projetos de Lei são aprovados pela Câmara de Massapê do Piauí

Publicado

em

A Câmara Municipal de Massapê do Piauí realizou sessão ordinária na noite desta terça-feira, 30 agosto. Os trabalhos foram presididos pela vereadora Remédios Carvalho e contou com as presenças de outros cinco parlamentares.

O Plenário da Casa analisou, discutiu e aprovou matérias do Poder Executivo Municipal. Inicialmente Foi votado o Projeto de Lei, que abre no orçamento vigente Crédito Adicional Especial.

O Projeto de Lei foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes na sessão. Votou a favor Rafael da Silva Veloso, Antonio Augusto Xavier da Costa, o Totonho, e José Marilson. Os parlamentares José Duruteu de Barros Filho, o Filô, e Gracias Leite, votaram contra.

Com a aprovação, fica aberto no orçamento vigente, um crédito adicional no valor de R$ 123, 7 mil, para a execução de serviços da Secretaria Municipal de Obras.

O PL que dispõe do processo de seleção de diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino de Massapê do Piauí, foi votado por unanimidade.

Na mesma sessão, foi apresentado os Pareceres Prévio opinativo pela aprovação das contas dos exercícios financeiros de 2017, 2018 e 2019, concernente aos Processos TC/007121/2017, TC/011579/2018, TC/022216/2019 da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, da gestão do então prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho.

Os Pareceres seguem para a Comissão para serem analisados.

Publicidade

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS