Connect with us

Caridade do Piauí

Dupla acusada de assaltar posto de combustíveis em Massapê é presa em Caridade

Publicado

em

Uma dupla suspeita de assaltar na tarde deste sábado, 13, um posto de combustíveis na cidade de Massapê do Piauí, foi capturada pela Polícia Militar nas primeiras horas deste domingo, 14, na cidade de Caridade do Piauí.

Segundo informações da polícia, a dupla chegou ao posto por volta das 14h20 uma motocicleta modelo Honda CG Titan, de cor vermelha e placa HPV 3444, de São Luís-MA, e logo que a frentista abasteceu o veículo, o passageiro sacou uma arma e anunciou o assalto. Eles levaram uma pequena quantia em dinheiro, cerca de 50 reais, e o aparelho celular da funcionária do posto.

A ação foi rápida e a dupla fugiu passando pelo Centro da cidade. A fuga, porém, foi registrada por várias câmeras de segurança, que ajudou a polícia a identificar os assaltantes. A equipe da polícia, formada cabos Bispo e Josvaldo e pelo soldado Batista, montou todo o percurso feito pela dupla em fuga. As diligências iniciaram no município de Massapê do Piauí e terminaram na cidade de Caridade do Piauí, com a captura dos dois suspeitos, A. F. de C. e G. da C. S., ambos menores de idade.

A polícia também apreendeu a motocicleta e os dois capacetes, além de um revólver marca Taurus, calibre 32, ambos utilizados no assalto, e recuperou o aparelho celular da frentista do posto.

A dupla e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Publicidade

Assalto 10 Assalto 9 Assalto 8 Assalto 7 Assalto 6 Assalto 5 Assalto 4 Assalto 3 Assalto 2 Assalto 1 Assalto 11

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS