Connect with us

Massapê do Piauí

‘Estradas são prioridade’, diz prefeito Rivaldo, ao acompanhar serviços no interior de Massapê

Publicado

em

“A boa qualidade das estradas do nosso município sempre foram prioridade em nossa gestão.”

A afirmação foi feita pelo prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, na tarde desta terça-feira, 16, ao acompanhar os serviços de recuperação das estradas vicinais na localidade Bom Nome, zona rural do município, acompanhado do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, e do engenheiro civil Zé Carlos.

A máquina motoniveladora tem trabalhado no alargamento e nivelamento das estradas. Nesse primeiro momento, de acordo com o prefeito, estão sendo melhoradas as principais estradas, as mais utilizadas.

“Estamos hoje na comunidade Bom Nome, nessa que é uma das principais estradas do município, que interliga diversas comunidades à cidade, como os povoados São Francisco e Peixe, e vamos seguir trabalhando até chegar a todas as estradas.”, disse Rivaldo.

O gestor salientou que esse é um dos serviços que causa um impacto positivo na vida das pessoas. “Uma estrada de boa qualidade é uma benfeitoria que beneficia muita gente. Imagina aí quantas pessoas passam por essa estrada todos os dias. E depois que a gente fizer esse serviço, essas pessoas vão trafegar com mais segurança, tranquilidade, a viagem vai ser mais rápidas, mais barata. Enfim, são muitos os benefícios.”, afirmou o prefeito.

O serviço, este ano, começou mais tarde que o comum. A demora, segundo o gestor, foi por conta do período chuvoso que foi prolongado. “Geralmente esse serviço era iniciado no mês de abril, quando passava o período chuvoso, mas esse ano foi diferente. A gente já tinha feito alguns serviços emergenciais, mas somente agora, há umas duas semanas, que começamos de forma definitiva.”

ASCOM – por Danilo Bezerra.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS