Connect with us

DESTAQUES

Evangélicos celebram aniversário de Massapê do Piauí em culto e show gospel com o cantor Paulo André

Publicado

em

A cidade de Massapê do Piauí segue em festa pelo seu aniversário de 27 anos de emancipação política, celebrado oficialmente na data de 14 de dezembro. Desde o sábado (10) a gestão tem realizado atividades alusivas a data e comemorado junto à população.

Nesta segunda-feira (12), a programação foi voltada para a comunidade evangélica e contou com um Culto em Ação de Graças, além de show gospel com o cantor Paulo André e a banda Ministério Korbã, de Vera Mendes.

O evento atraiu um grande público para a Praça Matias Costa. Autoridades municipais, os evangélicos da cidade e municípios vizinhos e a população em geral, se reuniram para juntos louvarem e agradecerem a Deus por mais um ano de celebração pelo aniversário da cidade. Entre os presentes, o prefeito Rivaldo Carvalho, a primeira-dama, Lucileide Carvalho, o ex-prefeito Francisco Epifânio, Chico Carvalho, sua esposa, Verônica Cavalcanti, a presidente da Câmara de Massapê, Remédios Carvalho.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, José Francisco Neto. Ele destacou sua felicidade pela realização do momento.”Para mim é um motivo de grande alegria a gente estar nessa festa maravilhosa, que com certeza Deus preparou, reservou esse dia para nós estarmos juntos nos alegrando, vendo nosso pregador, nosso cantor, e abençoando e alegrando a nossa cidade. Me sinto mais que honrado com essa festa tão especial. Com certeza vamos ter outros eventos, maior que esse, melhor, e tudo para a honra e glória do Senhor”.

O culto contou com momentos de oração e louvor, com a participação de vários pastores. Estiveram presentes os pastores José Cleivan da Silva, de Belém, Francisco Silva, Jaicós, José Filho, da Igreja O Brasil Para Cristo, em Massapê.

No início do evento, o prefeito Rivaldo Carvalho se pronunciou e agradeceu aos presentes. “Agradecer a todos os presentes aqui na praça nesse momento de muita fé e comemoração aos 27 anos de emancipação política da nossa querida cidade. Mais do que justo estar aqui agradecendo, pedindo a Deus que a cada dia ilumine nossos caminhos. É com muita satisfação que estamos aqui para esse momento ímpar na nossa cidade. Minhas palavras são de agradecimento a todos que compareceram, a Deus por mais um ano que nossa cidade completa, por mais um ano de muitos que vamos estar aqui louvando a Deus. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos”.

A mensagem da palavra foi proferida pelo pastor Serafim Sobrinho, de Teresina, que pregou com base no texto de Jeremias 29.7 e proclamou palavras de bênçãos sobre Massapê.

“É um prazer e alegria retornar a Massapê do Piauí, e estar celebrando a Deus neste evento, agradecendo ao Senhor pelo 27º ano de emancipação política da acolhedora cidade de Massapê. Gratidão ao prefeito por ter nos convidado. Tenho visto o crescimento de Massapê, conheci essa cidade sem calçamento, sem outras melhorias e hoje vemos a diferença. E pra você que mora aqui, saiba que a paz de Massapê é a tua paz, o sucesso de Massapê é o teu sucesso, o crescimento de Massapê é o teu. Celebre os 27 anos dessa cidade com alegria, Massapê é do Senhor Jesus Cristo”.

Após o culto, a noite de louvor foi marcada pelo show gospel com o cantor, compositor e pastor Paulo André, que possui de mais de 30 anos de ministério. Conhecido mundialmente, o cantor pernambucano já viajou mais de 26 países.

Paulo André agradeceu ao prefeito Rivaldo e aos pastores e parabenizou Massapê. “É uma alegria estar com vocês aqui. Ao pastor Neto e sua família, obrigado pelo carinho. Agradeço ao prefeito Rivaldo e sua esposa, a primeira-dama Lucileide, ao Chico Carvalho. Deus abençoe essas famílias, Deus abençoe a cidade de Massapê do Piauí, parabéns. Agradecer aos pastores presentes. O pastor Serafim trouxe uma linda mensagem. É assim que Deus usa o seu povo na terra”.

No show, ele cantou algumas de suas principais músicas, como Cadê o Vaso, Papai Amado, Psiu, Alô!, e foi acompanhado pelos evangélicos presentes, que em uma só voz, também entoaram as canções.

Também estiveram no evento os secretários municipais Roberto Carvalho (Esporte), Paula Fernanda (Assistência Social), Olívia Carvalho (Educação), os vereadores Antônio, Tontonho, Augusto e José Duruteu, Filô, de Massapê e Jessé Gonçado, de Jaicós.


Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS