Connect with us

DESTAQUES

Ex-prefeito de Massapê do Piauí morre aos 89 anos

Publicado

em

Massapê do Piauí perdeu nesta quinta-feira, 21 de outubro, um filho ilustre. Faleceu por volta das 21h o primeiro prefeito do município, Miguel Luiz Teles, o Miguelzinho, como era popularmente conhecido.

Ele tinha 89 anos e lutava contra um câncer. Quando faleceu, Miguelzinho estava em casa, rodeado de amigos e familiares.

O quadro de saúde dele era delicado e instável. O ex-prefeito passou por várias crises, mas nunca desistiu e continuava lutando pela vida. Na tarde, seu estado de saúde se agravou e o mesmo não resistiu, indo a óbito a noite.  

Miguelzinho era membro de uma família tradicional, foi uma das principais lideranças políticas e comunitárias de Massapê do Piauí. Antes da emancipação de Massapê, foi vereador do município de Jaicós por sete mandatos, tendo sido presidente da Câmara Municipal.

Enquanto vereador de Jaicós, lutou pela emancipação do município de Massapê do Piauí, então povoado. Na primeira eleição do município, foi candidato a prefeito e venceu as eleições, governando Massapê do Piauí por quatro anos, no período de 1997 a 2000. Miguelzinho era um apaixonado pela política. Mesmo não tendo sido eleito novamente, nunca deixou de militar.

Publicidade

Pesar

Em um ato simbólico, de agradecimento e reconhecimento, o atual prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, divulgou uma Nota de Pesar em que manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS