Connect with us

DESTAQUES

GENTE EM EVIDÊNCIA | Massapeense faz tour em Países da Europa

Publicado

em

O jovem Edivarton  Lacerda, da cidade de Massapê do Piauí, que atualmente reside em Deblin na Irlanda, fez um  tour pelos Países da Europa. Edy como é conhecido entre os amigos,  passou  pela Itália, nas cidades de Veneza e Veneto,  e na capital Roma, no Vaticano, além de Paris, Londres e Amsterdã e Bruxelas na Bélgica.

Durante a viagem, com duração de 15 dias,  ele visitou  diversos pontos turísticos, como por exemplo, o museu Louvre, localizado na França, no qual é  considerado um dos mais famosos e mais visitados do mundo.

Em conversa com o Portal Cidades na Net,  Edivaton Lacerda, disse que trabalha e  faz um curso de inglês, em Deblin, onde reside e  após ter férias do curso,  decidiu pedir folga também,  no trabalho para fazer a viagem. Segundo ele, conhecer um pouco da Europa sempre foi seu sonho, agora realizado.

Ele narrou sobre a viagem e disse que ficou encantado com tudo que viu, e frisou que pretende retornar aquelas  cidades que mais gostou, citando París. “Roma tem um histórico  incrível, lembrei de nossos professores, na época eu tinha um pensamento totalmente diferente de hoje,  meio que não dá para explicar,  conhecer de perto como o mundo começou, foi mágico, o Vaticano é de arrepiar, apreciei e me emocionei, o museu do Louvre é espetacular,  París é linda, gostei de tudo e pretendo retornar”, disse.

 

Publicidade

Veja fotos da viagem:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS