Connect with us

Jacobina do Piauí

Jacobina vence Massapê do Piauí nas quartas de final pela Copa AMVI

Publicado

em

O primeiro confronto pelas quartas de final entre as seleções de Massapê e Jacobina do Piauí pela I Copa AMVI aconteceu na tarde deste sábado, 04 de maio.

A partida foi realizada no Estádio Municipal de Jacobina, onde o time da casa já começou a disputa fazendo gol. No início do primeiro tempo, a seleção de Jacobina do Piauí abriu o placar com um gol de Manasses, e logo após, o jogador Bolota, fez mais um gol.

Mesmo perdendo pelo placar de 2 a 0, a seleção de Massapê, não se intimidou e seguiu atacando. No segundo tempo, o jogador da seleção de Massapê, Luiz Paulo, fez um gol. O jogo foi bem acirrado e as duas equipes perderam mais chances de gol.

O placar permaneceu e a seleção de Jacobina do Piauí venceu por 2 a 1, conseguido vantagem sobre o próximo confronto entre as duas equipes, que está previsto para acontecer na cidade de Massapê, dia 11 de junho.

 A I primeira Copa AMVI de Futebol Amador, é promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim. Na primeira fase foram 48 jogos com a participação de 16 municípios divididos em 04 grupos. Com as melhores campanhas, as seleções de Paulistana e Jacobina – pelo Grupo 1, Massapê e Padre Marcos – pelo Grupo 2, Caridade e Simões – pelo Grupo 3, e Francisco Santos e Campo Grande do Piauí – pelo Grupo 4, foram as classificadas e que seguem na disputa.

A partida foi bastante prestigiada pela torcida dos dois times, além da presença do prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues, o “GD”, a primeira-dama, Verônica Oliveira, o vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, secretários municipais e vereadores, bem como o prefeito de Caridade do Piauí e presidente da AMVI, Antoniel Sousa, o “Toninho”, o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, a primeira-dama, Lucileide Carvalho, o ex-prefeito, Chico Carvalho, além de vereadores e secretários.

Veja fotos;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS