Connect with us

Massapê do Piauí

Jovem Malluh Ribeiro vai representar Massapê do Piauí no Concurso Garota Top Região

Publicado

em

A cidade de Massapê do Piauí, será representada por uma bela jovem no Concurso de Beleza “Garota Top Região”, que é organizado pelo promotor de eventos Geneilson dos Anjos, de Monsenhor Hipólito e este ano chega a sua 9ª edição.

A jovem Malluh Ribeiro, de 15 anos de idade, será a participante representando Massapê do Piauí. Ela concorrerá com outras nove jovens, das cidades de Alagoinha, Monsenhor Hipólito, Fronteiras, Picos, Bocaina, Pio IX, Campo Grande, Vila Nova e Francisco Santos.

Malluh é natural de Belém do Piauí, mas reside atualmente no Povoado Porteiras, interior de Massapê do Piauí e vai representar a cidade no concurso pela primeira vez. A jovem diz que é motivo de alegria. “Representar Massapê é uma das maiores responsabilidades para mim, a palavra chave é gratidão por ter sido escolhida para representar a minha cidade. É com muito orgulho que darei o meu melhor no evento Garota Top Região, e levarei a coroa e o reinado de garota top Massapê. Com muita felicidade representarei cada massapeensse, e levarei vocês junto comigo para conhecer mais da minha cidade tão querida, um lugar de seres iluminados, honestos, batalhadores. Vamo pra cima!”.

Para ela, a participação no concurso é um dos degraus para a realização dos seus sonhos. “Meu sonho é me tornar uma modelo profissional e crescer mais o meu negócio, que é o “Mulheres empoderadas”, servir de inspiração para outras mulheres, ajudar outras mulheres a empreender, mulheres com auto-estimas baixas, e investir mais no meu instagram oficial, pois além de tudo, trago alegria para os meus seguidores. Ali são minhas outras metades, saber que tem pessoas dia a pós dia me acompanhando, se inspirando em mim, torcendo, me apoiando, vocês são essenciais. Eu também não poderia deixa de dizer, que essa vitória será nossa, não só minha, mas de todos que me acompanham. Agradeço a Deus por ser essencial na vida de cada um. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores pela oportunidade e confiança no seu trabalho: Armazém do Povo, Aura Macedo, Gracyano Gomes, Carlos Alexandre Fisioterapeuta, An_perfumaria Neta, Neide Nals, Nalvinha designe, Rádio Clube Fm, Altair da barraca, Gilvan Seguros, e ao prêmios marcas de ouro”.

O concurso acontecerá em duas etapas. No dia 28 de outubro, será realizado o desfile e seletiva com as 10 participantes; e no dia 03 de dezembro acontece a grande final, onde será eleita a Garota Top Região.

A jovem que conquistar o título de Garota Top Região 2022 vai ganhar uma viagem à praia, com direto a acompanhante, um ensaio fotográfico com dia de beleza, 1 mil reais em dinheiro e reinado de 1 ano como Garota Propaganda.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS